Mais informação, menos preconceito!’ é o tema do ‘Abril Azul’, mês de conscientização sobre o Autismo.





Neste domingo, 02/04 - ‘Dia Mundial de Conscientização do Autismo’, a Sespa, por meio da Coordenação de Políticas para o Autismo (Cepa), em parceria com diversos órgãos governamentais e organizações sociais realizaram uma programação especial na Praça Batista Campos, em Belém, com serviços de saúde e cidadania, feira de empreendedorismo inclusivo, apresentações culturais e artísticas, e caminhada de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA).


#InclusãoPorTodoOPará #abrilazul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LENDAS DE SALINÓPOLIS – TROCADINHO, O ENCANTADO DO ATALAIA

Ideflor-Bio celebra Dia Mundial dos Animais com exposição sensorial no Parque do Utinga