Polícia prende quadrilha especializada em furtos de transformador no Pará
Quatro homens foram presos em flagrante em São Miguel do Guamá na tarde de sexta-feira, 16_. Uma operação da Polícia Militar prendeu uma quadrilha especializada em furtos de transformadores de energia elétrica,sexta-feira, 16, em São Miguel do Guamá, nordeste do estado.
De acordo com informações da Polícia, quatros homens faziam parte de um esquema que atuava ativamente roubando equipamentos de exclusivo das distribuidoras de energia, na zona rural dos municípios de Santa Maria e Santos Domingos do Capim.
Após meses de investigação, os acusados foram encontrados juntos em uma casa. Dentro do imóvel havia dois transformadores escondidos. Os membros da quadrilha foram autuados em flagrante e levados para a delegacia, prestaram depoimentos e serão encaminhada para a penitenciária. FURTO Furto de equipamentos de energia é crime previsto em Lei, artigo 155 do Código Penal Brasileiro. A pena pode chegar até oito anos de

Comentários
Postar um comentário