CDL E ACESA PROMOVEM PALESTRA, DESAFIO DO CRESCIMENTO EM SALINÓPOLIS.
— A hora da Retomada, Como vencer no novo normal —
A palestra ocorreu no auditório da Escola Dom Bosco na noite de ontem, Quinta-feira 11. E teve inicio por volta das 20 horas.
Esteve presente Representantes do Sebrae, Comércio local, Associações, publico em geral e colaboradores.
#CN Gedson Cleber
Comentários
Postar um comentário